Homem é preso após mostrar o pênis para adolescente de 14 anos, na Festa das Neves

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante, com o órgão sexual para fora da roupa, durante o show do padre Fábio de Melo na Festa das Neves, no Parque Sólon de Lucena, na noite da quarta-feira (27), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria importunado sexualmente uma adolescente de 14 anos, que denunciou o caso à Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h, quando uma adolescente de 14 anos, que estava com a mãe e uma prima na plateia do show, sentiu uma pessoa a encostando pelas costas. Quando a jovem virou para ver o que estava acontecendo, viu o suspeito com a calça aberta e o órgão genital exposto.

A jovem procurou um posto policial da PM, que estava no local e fez a denúncia. Os policiais foram até o local onde a vítima estava e, ao chegar, conseguiram identificar o suspeito ainda com o órgão genital exposto.

O homem foi preso em flagrante por importunação sexual e levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde aguarda pela audiência de custódia, que deve acontecer nesta quinta-feira (28). O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

g1pb

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados