Jovem é morto com vários tiros após ter casa invadida na noite desta quinta-feira (04)

Um jovem foi morto com vários tiros após ter a casa invadida na noite desta quinta-feira (4), na cidade de Puxinanã, região de Campina Grande. Não é descartada a hipótese do crime ter ligação com o desaparecimento do jovem Wellington Johnny, encontrado morto em Pocinhos.

De acordo com informações da polícia, os atiradores invadiram a casa da vítima, que era conhecida como "Kel", e dispararam várias vezes contra ele. Os suspeitos fugiram logo após o crime. O imóvel fica na região central da cidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas apenas contatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia, que deu início aos procedimentos para a coleta de vestígios do crime.

O desaparecimento

Um rapaz, morador da cidade de Puxinanã desapareceu desde o dia 23 de julho. O corpo dele foi encontrado com marcas de tortura no dia 30 de junho. Wellington Johnny Alves da Costa foi visto pela última vez a caminho de um ginásio onde jogava futebol, em Puxinanã, cidade próxima a Campina Grande. Ele havia combinado de voltar com o pai para casa após o jogo, mas houve um desencontro. Foi então que buscas começaram.

O pai do jovem começou a fazer alguns apelos nas redes sociais e na imprensa. Ele contou que a esposa sofre com depressão e a família está passando por momentos muito difíceis. O pai chegou a denunciar que estaria também recebendo ligações falsas de pessoas usando o caso para pedir dinheiro.

T5

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados