- Por Humberto Vital 12 de Janeiro de 2021 - Visualizações: 867
 Manassés Almeida, 37 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11) nas proximidades de um rio que fica entre Alhandra e Pitimbu.
De acordo com informações obtidas pelo Portal do Litoral, Manassés saiu de sua casa no Assentamento Apasa, em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, para “campear” ainda de madrugada com um passarinho, ele usava botas e luvas.
Poucas horas depois, o corpo do homem foi encontrado com um tiro na cabeça e o passarinho foi levado pelo assassino.
Ao lado do corpo de Manassés ficaram partes de uma gaiola. Outra informação repassada é que neste fim de semana, a vítima rejeitou R$ 5 mil reais para vender o passarinho, fato que deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Portal do LitoralPB
- |