Tragédia em família: Pai mata filho no Dia das Mães e comete suicídio em hotel

Um crime chocou moradores da região de Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo, em pleno Dia das Mães. Um homem de 40 anos matou o próprio filho, de 10, e , em seguida, tirou a pŕopria vida.

Jhoathan João Pelepenko, era morador de Marau, no Rio Grande do Sul. Ele se separou da mãe do menino em 2013 e neste final de semana estava em São Paulo para visitar o filho.

O crime aconteceu no hotel onde o pai estava hospedado. A Polícia Militar foi chamada ao local e ao chegar encontrou os dois corpos com marcas de tiro na cabeça.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que o caso foi registrado como homicídio e suicídio no 73º DP (Jaçanã) e encaminhado para investigação do 39º DP, na Vila Gustavo. A nota diz ainda que detalhes serão preservados em função da natureza da ocorrência.

Segundo uma advogada que acompanhava o processo da família, o pai pediu para ficar com a criança por um ano. A Justiça negou a solicitação no início do mês, mas autorizou a guarda compartilhada e visitas estabelecidas ao pai.

A advogada relatou ainda que o autor do crime nunca teve um comportamento violento e até passava férias com o menino nos recessos escolares. O casal se conheceu pela internet e a relação durou dois anos após o nascimento do menino.

Portal T5

-

CNEWS TV

Homem decepa orelha de cunhado para tomar com cachaça, neste domingo (15) na Paraíba

Catolé e Região

Homem é assassinado a tiros em bar da Praça Pública na cidade de Jericó, na noite deste domingo (15)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados