Jovem vítima de golpe de faca-peixeira não resiste e morre; Acusado é preso

O agricultor rural, Fábio Júnior Mendes Bernardo, 29 anos de idade, que foi vítima de um golpe de faca-peixeira, na noite desta terça-feira (16 de julho), na rua José Marinho, no centro de Santa Inês, não resistiu ao grave ferimento e faleceu, no hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, onde estava sendo atendido.
 

O acusado de ter cometido o crime é Jeverson Firmino Bezerra da silva, 23 anos, que foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar.
 

De acordo com informações, ainda preliminares, colhidas pela Polícia Militar junto ao acusado, Jeverson Firmino, que foi preso em flagrante, Fábio Júnior havia lhe emprestado uma motocicleta e ele havia demorado para fazer a entrega do veículo. Quando a vítima foi na residência do acusado pegar o veículo teria ocorrido uma discussão entre os dois, momento em que o acusado sacou uma faca-peixeira e efetuou um golpe na região do estômago da vítima.
 

Ferido, Fabio Junior foi socorrido para o hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, em estado grave. No entanto, ele não resistiu ao ferimento provocado pela arma branca e morreu no hospital, pouco tempo depois de dá entrada na unidade hospitalar.
 

Já o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

-

Catolé e Região

Prefeitura de Catolé do Rocha inicia construção de Complexo Poliesportivo no Bairro Tancredo Neves

CNEWS TV

Adolescente de 15 anos esfaqueia padrasto para defender a mãe na Paraíba
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados