Operação cumpre 14 mandados contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (12), em Juripiranga, na região da Mata Paraibana. De acordo com o superintendente regional da Polícia Civil, Luciano Soares, a operação O Outro Lado da Moeda tem objetivo de cumprir quatro mandados de prisão e dez de busca e apreensão contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na região.

 

Até as 8h40 desta quinta-feira, as informações da polícia eram de que três mandados de prisão haviam sido cumpridos durante a operação. Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo e várias munições.

 

Ainda conforme o superintendente regional da Polícia Civil, Luciano Soares, as equipes das polícias Civil e Militar continuam nas ruas de Juripiranga para cumprir todos os mandados.

 

A operação é resultado de investigações da Delegacia Seccional de Itabaiana, na mesma região. Os três suspeitos presos e as duas armas apreendidas foram encaminhadas para a delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.


 

G1PB

-

Política

Secretários pedem a Bolsonaro que Segurança Pública saia da pasta de Moro

Política

João Azevêdo lança programa de habitação popular e anuncia investimentos de R$ 15 milhões
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados