Homem fica baleado após tentativa de assalto na loja Ferro e Aço, na tarde desta quinta-feira (20)

Mais uma tentativa de assalto foi registrada na tarde desta quinta-feira, dia 20 de janeiro, aqui em Patos. Dessa vez o alvo dos bandidos foi a loja Ferro e Aço, localizada na Rua Dom Pedro II, no Centro da cidade, por trás do Moinho Patoense.

Segundo informações, dois assaltantes armados chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, e por algum motivo os bandidos efetuaram disparos contra um homem identificado por Thiago Martins, ele acabou atingido no rosto e estava perdendo muito sangue. Após o delito, os criminosos fugiram com destino ignorado. Um carro modelo Fiat Siena, que estava estacionado na frente da loja também foi atingido por disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Duas Guarnições da Polícia Militar também estiveram no local realizando diligências. Diante do tumulto, as portas do estabelecimento foram fechadas.

Os funcionários estavam em estado de choque diante da ação dos bandidos. Não se sabe o que tenha levado os assaltantes a atirarem, mas parece que Thiago frequenta um clube de tiros aqui na cidade de Patos, e possa ser que tenha reagido ao assalto.

Patos 0nline

-

CNEWS TV

Homem decepa orelha de cunhado para tomar com cachaça, neste domingo (15) na Paraíba

Catolé e Região

Homem é assassinado a tiros em bar da Praça Pública na cidade de Jericó, na noite deste domingo (15)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados