Madrugada de terror no Alto Oeste Potiguar. Bandidos explodem agencias bancárias e fazem civis de reféns

A População da cidade de São Miguel, distante 193 Km na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, viveu nesta madrugada de segunda-feira (15 de abril), momentos de tensão e medo, durante a invasão da cidade por uma quadrilha fortemente armada, especializada em estouro a bancos.

Relatos de populares através de áudios, que circularam nas redes sociais, dão conta de vários bandidos, estouraram duas agencias agências bancárias da cidade, a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil. Muitos tiros foram ouvidos deixando os morados assustados e em clima de terror.

Veículos de transportes alternativos, que passavam pela cidade em viagem para outros municípios foram interceptados pela quadrilha que fez motoristas e passageiros de reféns, para garantir que não houvesse interrupção da ação criminosa por parte da Polícia Militar. Após deixarem a cidade os bandidos libertaram os reféns, para seguirem viagem.

Ainda não há informações oficiais em relação a montante de dinheiro que foi levado pelos criminosos, que fugiram após estourarem as agências bancárias e até o momento não foram capturados. A Polícia Militar da região está em diligências.

Imagem

 

O QUE VEM POR AÍ...

Fim da Linha

-

Catolé e Região

Dupla tentativa de homicídio é registrada na manhã desta segunda-feira (24), em Catolé do Rocha

Brasil

Motorista perde o controle, bate em canteiro e tomba ônibus na CE-040, em Beberibe
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados