Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em tiroteio num campo de futebol na Paraíba

Seis pessoas foram baleadas num campo de futebol na tarde desta quarta-feira (3), na cidade de São José dos Ramos, localizada no Agreste da Paraíba. Duas das vítimas dos disparos morreram ainda no local e foram identificadas como Ednaldo Germano da Silva, de 32 anos, e Weydson Araújo de Lima, de 26 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu quando três homens chegaram no campo de futebol onde estavam as vítimas e realizaram vários disparos.

As quatro pessoas que sobreviveram foram socorridas para o Hospital Geral de Itabaiana. Três deles foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na madrugada desta quinta-feira (4), por causa da gravidade dos ferimentos. Todas as vítimas passaram por procedimentos médicos e já receberam alta.

Ainda segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi identificado. A polícia está fazendo diligências em busca de localizar tanto este suspeito quanto os outros homens que participaram do crime.

Qualquer informação sobre a localização dos suspeitos pode ser comunicada de forma anônima pelo 190, da Polícia Militar, ou pelo 197, da Polícia Civil.

G1PB

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados