Casal e filha morrem após grave acidente na zona sul de João Pessoa

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (31), por volta das 16h, na ladeira que liga os bairros do Valentina e Cuiá, na zona sul de João Pessoa. Segundo as primeiras informações, um carro colidiu frontalmente contra uma motocicleta que seguia com um casal e uma criança.

A motocicleta era conduzida por um homem que levava a esposa e a filha na garupa. Eles seguiam pela Avenida Adalgisa Carneiro e faleceram após o veículo em que eles estavam ser atingido por um carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, apenas constatou o óbito no local.

Ainda não é possível identificar as causas do acidente e o outro veículo envolvido não foi localizado. Testemunhas revelaram que o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, que morreram na hora após serem arremessadas com o impacto da colisão.

Equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) estiveram no local orientando os motoristas e fazendo desvios.

De acordo com informações da Semob-JP, todas as três vítimas estavam em uma motocicleta modelo Traxx e não resistiram aos ferimentos.

 

 

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados