Polícia registra assassinatos em Martins e Pau dos Ferros na região do Alto Oeste Potiguar

Dois homicídios foram registrados na noite de terça feira 20 de outubro de 2020, na região do Alto Oeste Potiguar. Os crimes ocorreram entre 22h00min e 23 horas, nas cidades de Martins e Pau dos Ferros, na conhecida tromba do Elefante.

Em Martins, região Serrana, foi morta a pessoa de Jailson dos Santos de 36 anos, natural daquela cidade, vítima de várias cutiladas de faca peixeira. Jailson ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância para o Hospital da cidade, mas não resistiu e morreu antes de chegar a unidade hospitalar. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime, foi preso em flagrante. A motivação do crime por ter sido por causa de ciúmes, uma vez que a vítima vivia maritalmente com a ex do acusado.

Em Pau dos Ferros, foi assassinado um homem, ainda não temos a identificação, mas que segundo informações seria natural de Mossoró. Ele teve sua casa invadida, por volta das 23h00min e executado no quarto da residência, localizada em uma região denominada de "Carvão". De acordo com a PM, a vítima ao reconhecer os criminosos, tentou corre para o quarto e ainda pediu para que não o matassem, mas mesmo assim foi morto sem que tivesse qualquer chance de defesa.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em Mossoró e teria chegado ontem mesmo em Pau dos Ferros, onde acabou sendo assassinado. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidos.

Fim da Linha

 

-

Brasil

Vacinação contra Covid deve começar com idosos, profissionais da saúde e indígenas, diz Ministério da Saúde

Paraíba

Paraíba confirma 541 novos casos e 10 óbitos por Covid-19 em 24h; total de mortes chega a 3.305 e 145.794[...]
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados