Globo FC domina o Campinense, mas sofre gol no fim e times ficam no empate no Barretão

Globo FC e Campinense se enfrentaram na tarde deste sábado, no Barretão, em Ceará-Mirim, pela rodada #7 da Série D do Campeonato Brasileiro. E nenhum dos dois conseguiu sair com os trêsp ontos. Pior para a Águia de Ceará-Mirim, que, jogando em casa, teve as melhores chances da partida. Já a Raposa dormiu na sexta colocação do Grupo 3, com sete pontos.

 

PRIMEIRO TEMPO

Globo FC e Campinense fizeram um primeiro tempo morno no Estádio Barretão. Pelo time da casa, Felipinho e Beleu criaram boas chances. A Raposa, por sua vez, teve uma falta perigosa aos 33 minutos, mas não ficou muito além disso.

 

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa, por sua vez, reservou boas emoções. O Globo FC começou em cima, e, aos 25 minutos do segundo tempo, Netto foi expulso do lado do Campinense. A pressão do time da casa se itensificou e o a equipe teve um penalti, que foi convertido por Gabriel Silva. A Águia de Ceará-Mirim até teve a chance de amplicar com Edson Kapa, mas o atacante desperdiçou. No fim, o velho ditado prevaleceu "quem não faz, leva", e Rômulo marcou e garantiu o empate para a Raposa.

 

Globo Esporte

-

CNEWS TV

Polícia Civil faz maior apreensão de drogas sintéticas dos últimos anos com material avaliado em R$ 1 milhão

Política

Nova Pesquisa Ibope em João Pessoa: Cícero, 21%; Nilvan, 15%; Ricardo, 10%; Wallber, 10%
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados