Atlético-MG domina, marca de pênalti e depois suporta pressão do São Paulo para vencer

O Atlético-MG dominou o São Paulo no primeiro tempo e no começo da etapa final, o suficiente para fazer 1 a 0 e definir a vitória, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Brasileiro. A equipe tricolor melhorou dos 25 aos 30 minutos do segundo tempo, mas não reagiu.

O gol da partida foi feito em uma penalidade infantil cometida pelo zagueiro Bruno Alves. Em cobrança de lateral, o meia Valdivia foi lançado para a área. Ele foi seguro e empurrado pelo defensor. O árbitro Heber Roberto Lopes assinalou pênalti.

Na cobrança, aos 5 minutos do segundo tempo, o lateral Fábio Santos converteu e manteve 100% de aproveitamento nas cobranças no campeonato.

O resultado fez o Atlético-MG passar para a oitava colocação, com 37 pontos. O time tricolor, que saiu da zona de rebaixamento na rodada anterior, tem 31 e é o 14º.

O São Paulo já passa a pensar no próximo compromisso. No sábado, dia 14, jogará com Atlético-PR, no Pacaembu. Já o Atlético-MG estará de volta a campo no próximo dia 15 para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. Ambos os jogos serão pela 28ª rodada.

Gazeta Esportiva

-

Catolé e Região

Melhor jogador catoleense de todos os tempos 'NENA NUNES' participou do Programa Catolé News desta sexta

Catolé e Região

Polícia Militar de Pombal age rápido e prende 'Léo do Cacete Armado' acusado de assalto a estabelecimento comercial
© 2017. Catolé News. Todos os direitos reservados