Vasco se segura com um a menos, bate o Avaí na Ressacada e se distancia do Z-4

O Vasco parecia encaminhar uma vitória tranquila na Ressacada, após jogar melhor e abrir dois gols de vantagem sobre o Avaí no primeiro tempo. Mas, aos 15 da etapa final, os cariocas viram Andrés Ríos receber cartão vermelho e tiveram que se segurar com um a menos. Da falta da expulsão, saiu o gol dos donos da casa, que martelaram, mas não conseguiram empatar na base do abafa: 2 a 1.

A equipe de Zé Ricardo voltou a vencer após três jogos, enquanto os comandados de Claudinei Oliveira perderam a segunda consecutiva em seus domínios. Os vascaínos se afastaram mais do Z-4 e impediram que os rivais catarinenses empatassem em número de pontos.

Depois de um belo início de returno, quando chegou a ter a melhor campanha simbólica entre os 20 clubes, o Leão caiu de produção. Chegou agora à segunda derrota seguida na Ressacada, está há quatro jogos sem vencer na competição e afundado no Z-4, com 30 pontos.

Depois da vitória, Nenê falou sobre o objetivo de "subir e buscar a Libertadores". Agora com 36 pontos, o Vasco está a três do Flamengo, último time na zona de classificação, mas que nesta quinta ainda enfrenta o Fluminense pela 27ª rodada. Resta secar o rival para manter a diferença e buscar nas rodadas restantes.

Andrés Ríos fez gol pelo segundo jogo consecutivo, mas acabou ficando marcado pela expulsão na partida. O primeiro amarelo foi recebido após choque com Capa ao tentar puxar contra-ataque no primeiro tempo, e o segundo veio por ter deixado o braço em Pedro Castro ao sair jogando. E o argentino ainda tentou burlar a regra e ficar vendo o jogo no entorno do campo, mas logo foi advertido e foi para o vestiário.

Depois de jogadores do Avaí reclamarem com o árbitro no intervalo, Willians, reserva, acabou expulso, e Betão recebeu cartão amarelo. O zagueiro, inclusive, falou em entrevista sobre a postura de Wagner Reway.

GE

-

Catolé e Região

Melhor jogador catoleense de todos os tempos 'NENA NUNES' participou do Programa Catolé News desta sexta

Catolé e Região

Polícia Militar de Pombal age rápido e prende 'Léo do Cacete Armado' acusado de assalto a estabelecimento comercial
© 2017. Catolé News. Todos os direitos reservados