Com gol de Bruno Henrique, Flamengo bate lanterna Chapecoense e segue firme na liderança

Com uma série de desfalques por lesão e Gabigol, suspenso, o Flamengo sofreu no fim, mas conseguiu segurar uma vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na manhã deste domingo, em Chapecó. Bruno Henrique, mais uma vez, balançou a rede e garatiu o resultado, que pode aumentar a vantagem do time na liderança do Campeonato Brasileiro, dependendo do resultado do Palmeiras contra o Atlético-MG, em São Paulo.

 

O Flamengo fez o que se espera do seu sistema de jogo. Apertou a Chapecoense de forma intensa, mesmo sem contar com Arrascaeta, Filipe Luís e Gabigol. Antes de fazer o gol aos 34 minutos, Bruno Henrique já havia acertado a trave de Tiepo e quase aproveitado uma bobeira na saída de bola do goleiro.

Lanterna do Brasileirão, a Chapecoense só encontrou algum espaço na reta final e levou perigo apenas em bolas cruzadas.

O lance do gol precisou ser analisado pelo árbitro de vídeo. Na Central do Apito, Sandro Meira Ricci concordou com a marcação do gol. O zagueiro Douglas deu condição para Bruno Henrique completar o cruzamento de Vitinho.

Os próximos compromissos dos dois times são pelo Brasileirão. O Flamengo, agora, recebe na quinta-feira o Atlético-MG, no Maracanã, às 20h (de Brasília). A Chapecoense joga fora de casa contra o Fortaleza, na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília).

Globo Esporte

 
-

Política

Jair Bolsonaro suspende indicação de Eduardo para embaixada dos EUA

Política

STF encerra 1º dia de julgamento sobre prisão em segunda instância
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados