Marcos Júnior marca no primeiro tempo, e Vasco bate o Goiás no Serra Dourada: 1 a 0

Em jogo de muitos erros dos dois lados, o Vasco falhou menos e venceu o Goiás dentro do Serra Dourada, nesta noite de domingo: 1 a 0. O gol solitário na capital goiana foi marcado por Marcos Júnior, no primeiro tempo, após boa jogada de Talles e Raul. O time da casa pressionou na segunda etapa, mas esbarrou nas suas limitações e completou seis jogos sem saber o que é vitória no Brasileiro.

A estreia de Ney Franco com o Goiás não foi boa. O técnico voltou ao time esmeraldino, mas não conseguiu nem o empate na primeira partida. O time da casa melhorou na segunda etapa, principalmente com a entrada de Rafinha, mas não conseguiu marcar. O melhor do time foi Michael.

O Goiás perdeu a terceira consecutiva e não vence há seis partidas. Estacionou em 12º lugar, com 17 pontos. A vitória vascaína deixou o time de Luxemburgo com os mesmos pontos dos goianos.

 

O Vasco não vencia ninguém fora de casa no Brasileiro desde 26 de novembro de 2017. Na ocasião, o time cruz-maltino venceu por 1 a 0 o Cruzeiro, no Mineirão. O gol de Marcos Júnior deixou o Vasco na 14º posição, com 17 pontos. O clube de São Januário fica a seis pontos da zona de rebaixamento e, para quem quer olhar para cima, a 10 do G-4.

 

O Goiás enfrenta o Bahia no próximo domingo, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador. O Vasco tem clássico com o Flamengo, em Brasília, no estádio Mané Garrincha. A partida está marcada para 19h, no sábado.

 

 

Globo Esporte | Fotos: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

-

Catolé e Região

Polícia Militar age rápido e prende acusado de esfaquear homem na Praça JSM, em Catolé do Rocha

Catolé e Região

Homem agride cunhado em Catolé do Rocha na noite deste domingo, e é preso pela Polícia Militar
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados