Goiás supera a Chape no Serra Dourada e sobe na tabela do Brasileirão

Goiás e Chapecoense entraram em campo na noite desta segunda (10), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2019, antes do início da partida o atacante do Goiás Michael recebeu uma homenagem do Presidente executivo Marcelo Almeida e do Presidente do Conselho Deliberativo Hailé Pinheiro, pelos seus 100 jogos completados com a camisa do esmeraldino.

As equipes fizeram um confronto equilibrado na primeira etapa, o Goiás abriu o placar aos 37 minutos com o atacante Kayke cobrando bem o Pênalti para o esmeraldino. Aos 45 minutos, após uma falta próxima à grande área, a equipe de Chapecó chegou ao empate, com Rafael Pereira. Assim os times foram para os vestiários empatados em 1 a 1.

Na segunda etapa o Goiás buscou a vitória e aos 32 minutos o lateral Jefferson acertou um lindo chute e abriu vantagem para o Goiás, 2 a 1. No final da partida, aos 45 minutos, o atacante Kayke marcou seu segundo gol e decretou a vitória para o verdão, Goiás 3 x 1 Chapecoense.

O Goiás já volta a campo novamente no Estádio Serra Dourada na próxima quinta (13), às 20h, para enfrentar o Athletico Paranaense pela nona rodada.

Michael recebe placa pelos 100 jogos com a camisa do Goiás

Por Hely Maia | Goiás Esporte Clube

-

Brasil

Petrobras diz que não há previsão para reajuste de preços

Paraíba

Samu João Pessoa recebeu quatro ambulâncias e tem 100% da frota renovada
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados