Grêmio vence o Palmeiras, se garante na Libertadores e "dá" título ao Flamengo;

Bom para o Flamengo!

O Grêmio venceu o Palmeiras por 2 a 1 neste domingo, em São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se garantiu na próxima edição da Libertadores da América. Como o Verdão não venceu, o resultado do jogo deu o título antecipado do Brasileirão ao Flamengo, que no sábado foi também campeão da Libertadores. No jogo na arena, o time gaúcho saiu na frente, com gol de pênalti de Everton. O Verdão empatou, também de pênalti, com Bruno Henrique. E, nos acréscimos, Pepê assegurou o triunfo ao Tricolor. Veja os melhores momentos:

Como fica?

A vitória levou o Grêmio aos 59 pontos, mantendo o time na quarta colocação e agora já garantido na Libertadores de 2020. O Palmeiras, com essa derrota, caiu para a terceira colocação, com 68 pontos, já que tem uma vitória a menos do que o vice-líder Santos (19 a 20).

"Vergonha, time sem vergonha"

Parte da torcida do Palmeiras protestou contra o time pela derrota para o Grêmio e a consequente perda do título brasileiro. Mas o Verdão não perdia como mandante no Brasileirão desde o dia 26 de maio de 2018, quando perdeu do Sport por 3 a 2. De lá para cá foram 31 jogos, com 26 vitórias, quatro empates e uma derrota. No caso, essa para o Grêmio.

Globo Esporte

-

Catolé e Região

Polícia Militar apreende tablete de maconha na cidade de Brejo do Cruz (PB)

Brasil

Nova frente fria deixa o tempo frio em São Paulo, nesta sexta-feira (06)
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados