Santos FC vence Corinthians na Vila Belmiro pelo Brasileirão

Antes da pausa para a Copa América, o Santos Futebol Clube recebeu a equipe do Corinthians na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (12), em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Eduardo Sasha, agora artilheiro da competição nacional. Com a vitória, o Peixe chegou a 20 pontos no Brasileirão, além de ter emplacado a sexta vitória consecutiva contra o rival na Vila Belmiro.

O jogo – O primeiro tempo foi todo do Peixe. Empurrado pela torcida, a primeira chance do alvinegro praiano foi criada por Jean Lucas, que recebeu de Diego Pituca pela direita e chutou forte para defesa de Walter. Dez minutos depois, Jean Lucas recebeu na entrada da área e tentou outra finalização, mas ela foi pra fora. Aos 22 minutos, o inspirado Jean Lucas apareceu de novo, agora na criação: o volante do Peixe cruzou para Eduardo Sasha finalizar, mas a zaga rival conseguiu interceptar.

 

 

Perto do final da primeira etapa, novas chances criadas pelo Peixe: aos 38 minutos, Jorge aproveitou cruzamento pelo alto e até conseguiu finalizar, mas sem sucesso. Cinco minutos depois, Marinho tentou duas vezes: a primeira foi em uma finalização no meio do gol, e a segunda através de um chute forte pela direita, que acabou indo pra fora.

O Santos FC voltou com a mesma postura ofensiva na segunda etapa, e a primeira chance saiu dos pés de Soteldo, aos 10 minutos. Incansável pelas pontas, o venezuelano recebeu boa bola no lado esquerdo do campo e arriscou de três dedos, mas ela acabou ficando com Walter. De tanto pressionar, o gol alvinegro saiu: aos 13 minutos, Soteldo cruzou na área e Eduardo Sasha, bem posicionado, aproveitou, chutando sem chances para Walter! Este tento colocou Sasha no topo da artilharia do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians, que pouco criava, sentiu o gol e praticamente desmontou com a vantagem alvinegra no placar. O Peixe seguiu pressionando ao longo da etapa derradeira, mas, com o adversário limitado a se defender, acabou encontrando poucas brechas para finalizar a gol e eventualmente aumentar a vantagem no placar. Uma chance perigosa saiu aos 47 minutos, com o artilheiro Eduardo Sasha chutando forte e acertando a trave de Walter.

Soteldo recebe a marcação de Bruno Méndez

ASCOM | SANTOS F.C

-

CNEWS TV

Jovem é morto e mulher fica ferida com bala perdida na noite desta terça-feira

Brasil

STF homologa acordo de R$ 1 bi para Amazônia e R$ 1,6 bi para educação
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados