Santos goleia Cruzeiro na Vila Belmiro e garante fase de grupos na Copa Libertadores 2020

O Santos Futebol Clube recebeu a equipe do Cruzeiro na noite deste sábado (23), na Vila Belmiro, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu pelo placar de 4 a 1. Os gols santistas foram marcados por Eduardo Sasha, Marinho, Diego Pituca e Soteldo. Na semana em que o gol 1000 do Rei Pelé completou 50 anos, o venezuelano, com o 3º em cima do Cruzeiro, honrou a sagrada camisa 10 e marcou também o gol 1000 do Santos FC na era de pontos corridos do Brasileirão – algo inédito e histórico no Campeonato.

Santos garantido na libertadores

Com o resultado, o Peixe chegou aos 68 pontos no Brasileirão e garantiu matematicamente sua vaga para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2020. O próximo duelo do alvinegro praiano pelo certame nacional será contra a equipe do Fortaleza, na quinta-feira (28), fora de casa.

Cruzeiro pode voltar ao Z-4

Depois de 11 jogos de invencibilidade (três vitórias e oito empates, quatro deles seguidos), o Cruzeiro volta a perder e corre sério risco de entrar novamente na zona do rebaixamento. A quatro rodadas do fim, a Raposa permanece com 36 pontos, um acima do Fluminense, que enfrenta o CSA, segunda-feira, em Maceió. A equipe alagoana, aliás, é a próxima adversária da Raposa, quinta, às 21h30, no Mineirão.

Eduardo Sasha comemora o gol do Santos sobre o Cruzeiro

ASCOM | SANTOS F.C

-

Catolé e Região

Polícia Militar apreende tablete de maconha na cidade de Brejo do Cruz (PB)

Brasil

Nova frente fria deixa o tempo frio em São Paulo, nesta sexta-feira (06)
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados