Com VAR, pênaltis e emoção no fim, Athletico-PR e Botafogo empatam e seguem sequência sem vitórias

Um empate em 1 a 1 com emoção no fim para compensar um sonolento primeiro tempo - único lance interessante foi o gol do Botafogo corretamente anulado pelo VAR. Foi assim que Athletico-PR e Botafogo jogaram na tarde/noite desta quarta-feira. Enquanto a etapa inicial evidenciou o motivo de os dois times estarem há tempos sem vencer e na parte de baixo da tabela, o segundo tempo (principalmente o fim dele) foi de emoção até os acréscimos com direito a pênalti perdido e bola no travessão. No fim das contas, um placar justo para as duas equipes.

Com o resultado, Athletico-PR e Botafogo sobem uma posição e após a partida ocupam a 15ª e 14ª colocação, respectivamente. A posição na tabela, porém, pode mudar já que a partida entre as duas equipes foi a que abriu a rodada.

Na próxima rodada as duas equipes terão clássicos pela frente. O Athletico-PR vai enfrentar o Coritiba, às 16h30, na Arena da Baixada, no próximo sábado.

Já o Botafogo recebe o Vasco, domingo, às 20h30 no Nilton Santos. Os dois jogos estão no horário de Brasília e são válidos pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Globo Esporte | Foto: Vitor Silva/Botafogo

-

Policial

Homem morre ao sofrer descarga elétrica dentro do seu estabelecimento comercial em Bayeux

CNEWS TV

Dois homicídios são registrados no intervalo de uma hora na noite desta terça-feira (22)
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados