Flamengo liga versão 2019, vence bem o Coritiba e dorme na ponta da tabela

Uma noite de sábado como se o torcedor do Flamengo entrasse no túnel do tempo. Pressionado após a eliminação na Copa do Brasil, o time de Rogério Ceni ativou a versão 2019, atropelou o Coritiba no Maracanã, pela 22ª rodada, e dormirá na liderança do Brasileirão. O 3 a 1, com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê - Mattheus descontou - foi pouco, nas palavras do próprio goleiro adversário, para um time que finalizou quase 30 vezes e cansou de perder gols. Astral renovado do lado carioca, e sufoco no Z-4 do lado paranaense.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 39 pontos em 22 jogos, e é o primeiro da classificação. Para terminar a rodada nesta posição, precisa ligar o secador no domingo contra o Atlético-MG, que tem 38 e visita o Ceará, o Internacional, que tem 36 e recebe o Fluminense, e o São Paulo, que pega o Vasco no Morumbi.

 

O próximo compromisso do time de Rogério Ceni pela competição está marcado somente para o dia 5 de dezembro, contra o Botafogo, no Maracanã, pela 24ª rodada. O duelo com o Grêmio, pela 23ª, foi adiado por conta dos confrontos com o Racing, pela Libertadores. Terça-feira, a equipe inicia as oitavas de final em Buenos Aires.

 

Já o Coritiba permanece na zona de rebaixamento, com 20 pontos em 22 partidas. Quarta-feira, a equipe terá pela frente o Corinthians, às 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira.

 

GE

-

Política

Governo prevê nove privatizações em 2021, entre as quais Correios e Eletrobras

Policial

Polícia Federal cumpre mandados contra tráfico de drogas na Residência Universitária da UFPB
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados