Com um a menos em campo, Palmeiras sofre revés para Goiás fora de casa com gol no fim

Em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentou o Goiás no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), na noite deste sábado (21), e não suportou as circunstâncias adversas até o minuto final, pois, já nos acréscimos do segundo tempo, sofreu o gol do revés por 1 a 0, marcado por Miguel – o Verdão estava com um homem a menos em campo desde os 38 minutos do primeiro tempos (Mayke, improvisado na lateral esquerda, foi expulso após revisão do VAR).

Com a derrota, o Palmeiras se manteve com 34 pontos e perdeu a chance de entrar no G-4 do Brasileirão. Foi dormir em quinto e pode perder mais duas posições neste domingo. O Goiás, apesar da vitória, segue seu martírio na lanterna: agora tem 15 pontos, nove atrás do Atlético-GO, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (25), às 19h15, para enfrentar o Delfín-EQU pelas oitavas de final da Libertadores, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.

Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no sábado, às 17h, contra o Athletico, em casa. O Goiás joga na quinta. Às 20h, visita o Fortaleza.

Departamento Comunicação S.E Palmeiras

-

Brasil

Carteiras de Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade

Esportes

Arão vai de herói a vilão, e Racing elimina o Flamengo da Libertadores nos pênaltis
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados