Inter vence no Beira-Rio, aumenta jejum do Vasco e dorme na liderança do Brasileirão

O Brasileirão tem um novo líder, pelo menos até a segunda-feira. Na noite deste domingo, o Inter venceu o Vasco por 2 a 0 no Beira-Rio e assumiu a ponta da tabela. Na estreia de seu uniforme rosa, o Colorado precisou de apenas um tempo para liquidar a partida, com gols de Edenílson e Thiago Galhardo, de pênalti. Foi a quarta vitória seguida do time gaúcho na competição. Já o Vasco vê seu jejum sem vitórias aumentar para oito jogos, seis pelo Brasileirão, e deixa o técnico português Ricardo Sá Pinto pressionado por resultados antes mesmo de sua estreia.

Com a vitória, o Inter chega aos 34 pontos e assume a liderança do Brasileirão. O Colorado tem a mesma pontuação do Flamengo, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Agora o time de Eduardo Coudet seca o Atlético-MG, que tem 31 pontos e encerra a rodada contra o Bahia, fora de casa, para seguir no topo da tabela. Por sua vez, o Vasco perde uma posição e cai para o 13º lugar, com 18 pontos, a dois pontos do Z-4.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no meio de semana. Na quinta-feira (22), o Colorado vai ao Chile enfrentar a Universidad Católica, às 21h30 (de Brasília), em jogo pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Já o Vasco recebe o Corinthians na quarta-feira (21), às 21h30, pela 18ª rodada do Brasileirão. Pelo Nacional, o Inter só joga no próximo domingo, contra o Flamengo, no Beira-Rio.

Globo Esporte | Créditos: Ricardo Duarte - Internacional S.C

-

Brasil

Carteiras de Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade

Esportes

Arão vai de herói a vilão, e Racing elimina o Flamengo da Libertadores nos pênaltis
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados