Atlético-MG vence Sport e carimba vaga direta na Libertadores

Sport e Atlético-MG entraram em campo com objetivos claros. Até porque o resultado tinha impacto na permanência do Leão na Série A, nas vagas da Sul-Americana e da Libertadores. Dessa vez, o Galo terminou vencendo por 3 a 2, mas ambas as equipes cumpriram as metas, em um duelo marcado por confusão e gol decisivo no último minuto. Os gols do time mineiro foram marcados por Jair, Thyere (contra) e Marrony, enquanto os do Leão foram de Dalberto e Thiago Neves.

O Sport segue na 14ª posição, com 42 pontos, e apesar da derrota, está garantindo na Série A 2021. Isso porque o Vasco, que tem 38 pontos e abre o Z-4, empatou com o Corinthians. O Atlético-MG, por sua vez, saltou para 65 pontos e está agora na 3ª posição. Com o empate do Fluminense diante do Santos (1x1), o Galo conseguiu garantir presença nos grupos da Libertadores 2021.

No Brasileirão, o Sport visita o Athletico na Arena da Baixada, enquanto o Atlético-MG recebe o Palmeiras no Mineirão. Ambas as partidas acontecem na quinta-feira, às 21h30, pela despedida do campeonato. Antes disso, o Rubro-negro estreia no Pernambucano contra o Vera Cruz, às 19h da quarta-feira.

GE | Foto: Anderson Stivens / Sport

-

Paraíba

Governador da Paraíba adere a pacto nacional que articula medidas restritivas e mais vacina para frear pandemia

Brasil

Vergonha desavergonhada! Petrobras sobe gasolina pela sexta vez no ano; diesel tem quinta alta
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados