Inter vence o Coritiba na estreia: VEJA AQUI todo o resumo da 1ª Rodada do Brasileirão / SÉRIE A - 2020

CORITIBA 0X1 INTERNACIONAL

Em um duelo de duas equipes que vinham de traumas por derrotas para seus rivais no estaduais, prevaleceu quem buscou mais o gol. Neste sábado, Inter venceu o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira e arrancou com três pontos na estreia no Campeonato Brasileiro. Guerrero marcou o gol da vitória colorada já no segundo tempo, após assistência de Thiago Galhardo. O Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, para enfrentar o Bahia em Pituaçu, pela 2ª rodada do Brasileirão. O Inter recebe o Santos no Beira-Rio na quinta-feira, às 19h30.

FORTALEZA 0X2 ATHLETICO-PR

O primeiro jogo do Brasileirão 2020 ocorreu em Fortaleza, mas quem teve motivos de sobra para comemorar foi o Athletico-PR. Em partida na noite deste sábado (8) na Arena Castelão, o Furacão neutralizou o Tricolor e venceu a partida por 2 a 0. Vitinho e Léo Cittadini marcaram os gols do jogo, ambos no primeiro tempo. Irreconhecível, o Leão de Rogério Ceni mostrou atuação muito abaixo da média e ainda perdeu Quintero, expulso no segundo tempo.

SPORT 3X2 CEARÁ

Sport e Ceará entraram em campo vivendo cenários opostos na temporada. O Leão buscando se reerguer após uma sequência de eliminações, e o Vozão como recém-campeão da Copa do Nordeste. Mas no Brasileiro a história terminou diferente. O Rubro-negro largou na frente, ainda viu o Alvinegro diminuir a diferença no placar, mas terminou com a vitória: 3 a 2 para o dono da casa.

NO COMPLEMENTO DA 1ª RODADA, JOGAM NESTE DOMINGO (09)

CATOLÉ NEWS | COM INFORMAÇÕES DO GE

-

CNEWS TV

Polícia Militar localiza 7º envolvido no ataque ao banco do Brasil da cidade de Coremas (PB)

Catolé e Região

Polícia Militar age rápido e aborta furto de veículo em Catolé do Rocha na madrugada desta segunda (21)
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados