No Maracanã, Fluminense vence o Flamengo com gol de Nene de calcanhar

O Fluminense venceu o clássico Fla-Flu da Taça Guanabara na noite desta quarta-feira (29/01), no Maracanã. A vitória veio com um golaço de calcanhar de Nene e embalada pela torcida Tricolor, que fez uma linda festa.

Em uma partida bastante disputada, o time do técnico Odair Hellman soube impor seu ritmo de jogo, teve uma bola na trave e boas chances de ampliar o placar.

Com quatro vitórias em quatro jogos, o Flu segue 100% no Estadual e enfrenta o Boavista no sábado (01/02), às 19 horas, no Maracanã, pela 5ª rodada da competição.

O JOGO
Miguel cobrou escanteio perigoso e o goleiro afastou a bola aos 8 minutos. Gilberto invadiu a área e tentou o chute aos 10, mas a defesa tirou. Nene chutou cruzado aos 13 minutos e a bola passou muito perto da meta adversária. Flu tentou a troca de passes com Matheus Alessandro, Nene e Miguel, mas a zaga fez o corte aos 26 minutos. Bom lance aos 28, quando Yago Felipe lançou Miguel na área, ele disputou com o goleiro e Gabriel Batista ficou com a bola. Aos 37 minutos, Nene fez bela cobrança de falta e a bola parou na trave, quase o primeiro do Tricolor.

Logo no primeiro minuto da etapa complementar, Nene cobrou falta próximo à área e Digão subiu para cabecear, mas a bola saiu pela linha de fundo. Nene recebeu pela direita e chutou forte, a bola desviou e saiu em escanteio aos 13 minutos. Na cobrança de Miguel, Gilberto cabeceou forte para fora. Aos 24 minutos, Yago Felipe cruzou na área e Nene, de calcanhar e cheio de estilo, mandou para o fundo das redes: 1 a 0 Flu! Yago Felipe tentou o chute de fora da área aos 38 e a bola passou muito perto. Nos acréscimos, Nene recebeu de Gilberto e deixou Felippe Cardoso na cara do gol, mas o goleiro ficou com a bola.

Texto: Comunicação/ FFC - Fotos: Lucas Merçon/ FFC

-

CNEWS TV

Polícia Militar prende Homem acusado de matar Padrasto em Monte Horebe - PB

CNEWS TV

Fábrica é autuada por fraudar rótulos de embalagens de ácool em gel na Paraíba
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados