Fluminense vence o Vasco, quebra longo jejum e mantém melhor campanha do Carioca

O Fluminense venceu o Vasco, por 2 a 0, no Maracanã, neste domingo, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Rio. Os gols da partida foram marcados por Evanilson, no primeiro tempo, e Fernando Pacheco, na segunda etapa. Este foi o primeiro gol do peruano com a camisa tricolor. A vitória marcou a quebra de um longo jejum no clássico. O Flu não vencia o rival há 10 partidas. O estádio teve portões fechados na partida, por conta da pandemia do coronavirus.

Com a vitória, o Fluminense mantém a melhor campanha do Campeonato Estadual, com 24 pontos somados, contra 22 do Flamengo, que já conquistou a Taça Guanabara. O feito é importante, pois no atual regulamento, o Rubro-Negro, se vencer a Taça Rio, só jogará uma final do Estadual caso outra equipe termine com a melhor campanha em pontos conquistados.

Após a vitória, o Fluminense segue na liderança do Grupo B da Taça Rio, com 9 pontos conquistados em três partidas. O Vasco é o quinto colocado da mesma chave, com apenas dois pontos somados. Uma reunião na Ferj nesta segunda-feira decidirá a provável paralisação do Campeonato Carioca, por conta da pandemia do coronavirus. Por ora, o Tricolor tem jogo marcado no Maracanã, contra o Volta Redonda, no próximo domingo, mesmo dia em que o Vasco recebe o Macaé em São Januário.

Jogadores do Fluminense comemorando gol contra o Vasco

Globo Esporte | Fotos: Lucas Merçon/ Fluminense F.C

-

Catolé e Região

Polícia Militar prende suspeitos com pistola e mais de 16 munições na cidade de São Bento (PB)

Paraíba

Fumantes devem ter atenção redobrada com a saúde devido ao novo Coronavírus
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados