Messi marca, Armani pega pênalti, e Argentina busca empate contra Paraguai

o está fácil a vida do torcedor da Argentina nesta Copa América. Em um Mineirão com maioria a favor, a seleção sofreu, mas garantiu seu primeiro ponto na competição ao empatar por 1 a 1 com o Paraguai, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo B do torneio.

Graças a Messi, que fez um gol de pênalti, e ao goleiro Armani, que pegou a cobrança de Derlis González e evitou a segunda derrota em dois jogos da Argentina – Richard Sánchez abriu o placar para os paraguaios. As duas seleções chegam à última rodada com chances de classificação, mas a liderança do grupo, agora, está garantida com a Colômbia.

VAR em ação

O lance do pênalti marcado para a Argentina teve atuação do árbitro de vídeo, que viu toque de mão de Piris na finalização de Lautaro Martínez. O árbitro de campo, Wilton Pereira Sampaio, precisou do auxílio para anotar a penalidade. De acordo com Sandro Meira Ricci, comentarista do Grupo Globo, Piris "assumiu o risco" ao abrir o braço no momento da finalização.

Como fica?

A Colômbia tem seis pontos e já está classificada em primeiro lugar do Grupo B. Paraguai, com dois, e Argentina e Catar, com um, ainda disputam classificação.

Globo Esporte

-

Política

Bolsonaro diz que há ‘psicose ambiental’ no Brasil, e sinaliza que vai esconder dados sobre desmatamento

Política

VAZOU! Bolsonaro critica João Azevêdo e condena liberação de recursos à PB: “Tem que ter nada para esse cara”
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados