Em jogo de seis gols, Londrina empata com o Botafogo-PB e segue na Copa do Brasil

A classificação para a Copa do Brasil foi confirmada pelo Londrina, no empate em 3 a 3 sobre o Botafogo-PB, na noite desta quarta-feira, no Estádio do Café. Com a vitória no primeiro jogo por 2 a 0, o Tubarão está garantido na quarta fase do campeonato. O placar elástico com seis gols, mas de empate, não foi justo para a equipe paraibana. O Belo criou durante boa parte do jogo, só que teve que correr atrás do placar em toda a partida. Augusto abriu o placar para o Tubarão, enquanto Nando empatou ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Augusto fez novamente, e Clayton marcou um golaço para empatar novamente. O terceiro do Londrina veio com Luquinha, mas o incansável Belo ainda tinha forças para empatar com Nando. A força e os gols acabaram por aí.

Como fica?

O Londrina está classificado para a quarta fase da Copa do Brasil com o placar agregado de 5 a 3. O adversário e a data do jogo serão definidos por sorteio. A quarta fase terá apenas dez times restantes.

A volta de Dagoberto

O Londrina teve uma estreia de bastante expectativa, com o retorno de Dagoberto. O artilheiro da Série B fez seu primeiro jogo oficial, não marcou e ainda demonstrou falta de ritmo após quatro meses sem jogar. O atacante deve seguir como titular apenas na Copa do Brasil, pois não está inscrito no Paranaense

Próximos jogos

O Londrina espera a definição da data e do adversário para a quarta fase e joga neste domingo contra o Coritiba, pela semifinal da Taça Dirceu Krüger, o returno do Paranaense. O Botafogo-PB também está na semifinal do Paraibano, mas o jogo será apenas na próxima quarta-feira, no dia 10, contra o Nacional de Patos.

Globo Esporte

-

Policial

Agência dos Correios de Santa Cruz na PB é explodida por bandidos na madrugada desta quarta-feira

Brasil

Prefeito é chantageado com material sexual no Interior; vice e vereador denunciados
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados