Com gols no início de cada tempo, Vasco bate Tombense e avança na Copa do Brasil

O Vasco está na terceira fase da Copa do Brasil. Com um gol no início da cada tempo, o Cruz-Maltiino venceu o Tombense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Almeidão. Gabriel Pec, aos 2 minutos do primeiro tempo, e Andrey, cobrando falta, aos 4 do segundo, fizeram os gols e deram a classificação ao time carioca em Tombos. Daniel Amorim, aos 37 da etapa final, chegou a dar esperanças aos mineiros, mas o Carcará não conseguiu a igualdade.

Com o resultado, o Vasco se garante na terceira fase da competição nacional, que está prevista para acontecer nos dias 2 e 9 de junho. O time de São Januário ainda não conhece o adversário, que será definido por sorteio, de acordo com o regulamento da competição.

As equipes voltam as atenções para os campeonatos estaduais. No domingo, o Tombense recebe o América-MG a partir das 18h50, no Almeidão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O Vasco volta a campo apenas na quarta-feira que vem, quando terá o clássico contra o Flamengo, às 21h, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca.

GE | Foto: Divulgação C.R Vasco da Gama

-

Paraíba

Paraíba confirma 27 mortes e 1.042 novos casos de Covid-19 nesta quinta

Brasil

Brasil registra mais 2.027 mortes e chega a 383,5 mil casos fatais
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados