São Paulo vence o Juventude em Barueri e avança para as oitavas da Copa do Brasil

O São Paulo está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil! Nesta quinta-feira (12), o Tricolor superou o Juventude por 2 a 0 na Arena Barueri, no jogo de volta da terceira fase. Os gols foram marcados por Arboleda e Igor Vinicius.

Como o primeiro embate havia terminado em 2 a 2, o resultado assegurou a vaga. O adversário da próxima fase sairá por meio de um sorteio.

Enquanto aguarda as definições da Copa do Brasil, o time de Rogério Ceni terá compromissos do Brasileirão e da CONMEBOL Sudamericana. O próximo jogo será no domingo, às 16h, no Morumbi, recebendo o Cuiabá pelo torneio nacional.

Para se classificar nesta quinta-feira, o São Paulo adotou uma postura ofensiva desde o início, tendo as principais oportunidades de gol da primeira etapa.

As redes foram balançar aos 27 minutos, quando Igor Vinicius cobrou escanteio e encontrou Arboleda, que cabeceou para o fundo do gol.

No segundo tempo, o Tricolor manteve o controle do jogo e conseguiu marcar mais uma vez. Aos 22 minutos, Igor Vinicius carregou a bola para a entrada da área, encontrou espaço e finalizou no canto esquerdo para concretizar o triunfo.

Do saopaulofc.net / Fotos: @SãoPauloFC

-

CNEWS TV

Homem decepa orelha de cunhado para tomar com cachaça, neste domingo (15) na Paraíba

Catolé e Região

Homem é assassinado a tiros em bar da Praça Pública na cidade de Jericó, na noite deste domingo (15)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados