Representante da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Junior, Confiança de Sapé estreia na terça (04)

Único representante da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Junior, o Confiança de Sapé estreia na próxima quarta-feira (04 de janeiro), em partida válida pelo Grupo 5 da competição, diante do Juventude de Caxias do Sul, no estádio Lanchão, em Franca (SP).

O time paraibano faz parte de um grupo com quatro equipes, que além dele e do Juventude, estão a Francana e a Ponte Preta de São Paulo, que brigarão pelas duas vagas do grupo a próxima fase do certame.

O grupo está confiante e bastante motivado, para tentar realizar boas apresentações na próxima edição da maior competição do país, nesta categoria.

O time de Sapé também enfrentará a Francana de São Paulo, no dia 7, e a Ponte Preta no dia 10 de janeiro. Todos os jogos do grupo acontecerão na cidade de Franca, no Estádio do Lanchão.

A COPA SÃO PAULO

128 equipes disputam a Copa São Paulo 2022, divididas em 32 grupos de 4, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo para a próxima fase.

Depois disso começarão o mata-mata, onde das 64 equipes 32 avançam e outras 32 ficam para trás. Das 32, 16 avançam, formando as oitavas de final, e 16 são eliminadas.

Das 16, oito se classificam, formando as quartas de final, e oito dão adeus a competição. Depois, 4 vão a semi-final e por sim, as duas finalistas do evento, considerado o Campeonato Brasileiro da Categoria.

A final será no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.


Patos Online

-

CNEWS TV

Popular agride companheira depois de uma tentativa frustrada de reatar relacionamento

CNEWS TV

Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-230, ena manhã desta terça (25)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados