Oeste vence Avaí nos pênaltis e avança às quartas da Copinha

O Oeste eliminou o Avaí nos pênaltis (4 a 2), após ficar no empate em 0 a 0 no tempo normal. A partida foi nesta quinta-feira, na Arena Barueri, e o duelo foi válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Oeste se classificou para as quartas de final pela primeira vez na história.

 

Com a vitória, o Oeste avança e aguarda o vencedor de São Paulo e Coritiba para saber quem vai enfrentar nas quartas de final da Copa São Paulo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda irá divulgar as datas e os horários, além dos locais, da próxima fase. O Avaí está fora do torneio.

Penalidades!

Nas cobranças de pênalti, Jabá colocou o Rubrão na frente. Thiaguinho empatou para o Avaí. Capixaba marcou e Márcio defendeu a cobrança de Jefferson. Kauê deu vantagem para o Oeste e Douglas praticamente recuou a bola para Márcio que fez a defesa. Depois foi a vez de André brilhar. O goleiro do Avaí pegou o pênalti de Dudu e fez o gol na sequência, mas a vantagem ainda era do Oeste. Brunão bateu com categoria e fechou o placar nos pênaltis. Vitória do Oeste por 4 a 2 contra o Avaí.

Oeste x Avaí, Copa São Paulo 2020

Globo Esporte

-

Paraíba

Boletim desta quarta (08): Paraíba confirma 1.542 novos casos de Covid-19 em 24h e mais 26 óbitos

Política

Novas datas: MEC anuncia que Enem será em 17 e 24 de janeiro de 2021
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados