Em jogo com poucas chances, São Paulo vence Santa Cruz e está nas oitavas de final da Copa São Paulo

Foi um jogo complicado do São Paulo contra o Santa Cruz. Apesar de algumas chances no início do jogo, as equipes fizeram um jogo franco e de poucas oportunidades para chutar a gol. No entanto, o Tricolor conseguiu a vitória por 2 a 0 contra o Santa Cruz e garantiu a vaga para as oitavas da competição.

O primeiro começou equilibrado e com um São Paulo que tentou atacar mais o adversário. Com posse de bola e calma para definir, faltou ao Tricolor conseguir finalizar ao gol. A primeira oportunidade só surgiu aos 10 minutos com Talles Costa após boa jogada e cruzamento de Maia. Com o Santa Cruz dificultam a criação e aproximação do São Paulo, o time de Orlando Ribeiro começou a tentar chutes de fora da área e bolas alçadas. Aos 26 minutos, o lateral Wellington limpou a jogada e conseguiu finalização próxima ao gol do Santinha.

A segunda etapa iniciou com as mesmas estratégias dos times. O São Paulo era superior na posse de bola, mas não conseguia agredir o Santa Cruz. Só aos 18 minutos do segundo tempo que Leonardo arriscou de longe e obrigou Rokenedy a fazer um milagre para evitar o primeiro gol. No entanto, as coisas ficaram mais fáceis com o passar do tempo e superioridade numérica do Tricolor. Wellington sofreu falta, Fábio tentou chutar a cabeça do jogador já caído e o juiz acabou expulsando o jovem da equipe pernambucana.

Com mais espaço, o São Paulo conseguiu resolver o jogo em três lances seguidos. Primeiro, Galeano conseguiu cruzar e encontrar Maia que finalizou na trave, mas a bola foi desviada e terminou em escanteio. Na cobrança, Fasson cabeceou para defesa do Rokenedy e o camisa 11 Tricolor abriu o placar. Dois minutos depois, Kevin aproveitou ótima jogada de Wellington e ampliou o placar. Com o jogo já resolvido, o time do São Paulo apenas segurou o resultado para evitar surpresas.

Com a vitória, o São Paulo está nas oitavas de final e enfrentará o Coritiba em São Bernardo. O Tricolor chegou a marca de 17 gols feitos em cinco jogos até aqui.

Torcedores.com

-

Catolé e Região

Polícia Militar deflagra 'Operação Carnaval 2020' na cidade de Catolé do Rocha (PB)

Catolé e Região

Acusado de roubo é preso em Brejo do Cruz (PB) nesta quinta, durante ‘Operação Carnaval'
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados