Nos pênaltis, Botafogo conta com defesas de Lucas Barreto, elimina o Taubaté e está nas oitavas da Copinha

Apesar do forte calor, um jogo intenso marcou a abertura da terceira fase da Copa São Paulo. Em Taubaté, o Botafogo saiu de campo com a classificação para as oitavas de final depois de um empate em 1 a 1 com o Taubaté no tempo normal e a vitória por 4 a 3 nas cobranças de pênalti. O goleiro Lucas Barreto, com duas defesas, terminou como destaque do time na conquista da vaga.

 

PRÓXIMO PASSO

O Botafogo, agora, espera o vencedor do confronto entre Corinthians e Resende, que será disputado ainda nesta sexta-feira, às 21h45 (de Brasília), para saber seu adversário nas oitavas de final.

BELOS GOLS

O jogo contou com duas belas cobranças de falta para terminar empatado em 1 a 1. Logo no começo, Wendel abriu o placar para o Botafogo. No segundo tempo, aos 32 minutos, Romero fez um golaço para empatar o confronto e levar para as cobranças de pênaltis, O lateral do Taubaté entrou em campo com uma toca e vários curativos no rosto, pois havia levado 20 pontos em consequência de um choque com um companheiro de time na fase anterior.

PENALIDADES

Os times foram perfeitos nas cobranças até o sétimo batedor. Os três últimos desperdiçaram. Marquinhos, do Taubaté, perdeu a primeira, parando em Lucas Barreto, que voltou ao time depois de se recuperar de covid. Ewerton teve a chance de classificar o Botafogo, mas João Pedro evitou o gol. No entanto, João Salles, na última cobrança da série de cinco, chutou no meio do gol, e o goleiro do Botafogo fez a defesa, garantindo a classificação

SUCESSO NOS PÊNALTIS

O Botafogo já havia passado pelas penalidades na fase anterior. Depois de um 0 a 0 no tempo normal com o São José-RS, o time garantiu a vaga na terceira fase com uma vitória por 9 a 8 nas cobranças de pênalti. Agora, passou pela mesma situação e consegue a classificação.

Lucas Barreto pega dois pênaltis, Botafogo elimina Taubaté e vai às oitavas  de final da Copa São Paulo - FogãoNET

GE | Fotos: FogãoNet

-

CNEWS TV

Popular agride companheira depois de uma tentativa frustrada de reatar relacionamento

CNEWS TV

Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-230, ena manhã desta terça (25)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados