No retorno de Fred, Fluminense entra em campo de luto em tributo às vítimas da Covid-19

O Fluminense retornará aos gramados neste domingo, às 19h, no Nilton Santos, para enfrentar o Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio. Para este jogo, em meio a pandemia da Covid-19 no Rio de Janeiro, o Tricolor irá entrar em campo vestindo uma camisa totalmente preta, em tributo às vítimas desta doença.

O uniforme de jogo será o branco, com uma homenagem aos profissionais de saúde no espaço do patrocinador master. O clube também estampará a campanha "Vidas Negras Importam", com a mensagem no espaço de patrocinador superior nas costas.

Para este jogo, o Fluminense está fazendo mais uma venda de ingressos simbólicos, com toda a renda revertida para a Fiocruz. Os dez torcedores que mais comprarem ingressos receberão uma camisa preta das que os atletas vão entrar em campo. O torcedor que mais comprar ingressos virtuais, além da preta, irá receber a branca de Fred, que irá fazer sua reestreia neste jogo.

Em caso de empate no número de ingressos comprados, os critérios de desempate serão, na seguinte ordem: ser Sócio Futebol; categoria mais alta dentro do programa de Sócio Futebol e data de admissão no programa de Sócio Futebol. (ASCOM | Fluminense F.C)

-

CNEWS TV

Tentativa de assalto em João Pessoa termina com assaltante levando cadeirada da vítima

Brasil

Maioria dos respiradores comprados não foi entregue, e os que foram não serviam para tratar o novo coronavírus
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados