Athletico tem gol anulado pelo VAR e fica no empate com o Estudiantes na Baixada

Athletico e Estudiantes ficaram no 0 a 0, na notie desta quinta-feira, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O Furacão pressionou e teve um pênalti e um gol anulados pela arbitragem, um em cada tempo, ambos após o VAR intervir nas jogadas. O Estudiantes se segurou na defesa e ainda ofereceu alguns perigos, principalmente nas bolas aéreas. O resultado deixa tudo em aberto para a decisão na Argentina, na próxima semana.

A partida de volta entre Estudiantes x Athletico está marcada para 11 de agosto, próxima quinta-feira, às 21h30, no Jorge Luís Hirschi, em La Plata, na Argentina. Quem vencer, avança. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. O vencedor pega Palmeiras ou Atlético-MG nas semifinais.

Agenda

Antes do jogo de volta, o Athletico pega o Atlético-MG no domingo, às 19h, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Estudiantes também entra em campo no domingo e enfrenta o San Lorenzo, fora de casa, pelo Campeonato Argentino.

VAR em ação

O árbitro venezuelano Jesús Valenzuela marcou pênalti para o Athletico aos 24 minutos do primeiro tempo, indicando toque no braço de Godoy na área após cabeceio de Cuello. Porém, o VAR interviu, e Valenzuela voltou atrás na decisão. No segundo tempo, Thiago Heleno fez gol para o Furacão, mas o VAR novamente entrou em ação, agora apontando impedimento de Khellven na jogada.

GE | Fotos: Clube Athletico Paranaense

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados