No Beira-Rio lotado, Internacional abre dois de vantagem mas sede empate ao River Plate

O Internacional recebeu o River Plate, da Argentina, na noite desta quarta-feira (03/04), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A equipe colorada saiu na frente com gols de Nico López e Edenilson, mas cedeu o empate para o atual campeão da América, que marcou com Lucas Pratto e De La Cruz. Assim, a partida encerrou com o placar de 2 a 2 no Beira-Rio, que recebeu público recorde desde a sua remodelação, com mais 47 mil vozes no Gigante.

Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos sete pontos somados em três jogos, seguindo como líder isolado do Grupo A e invicto na competição. Na sequência, aparecem Palestino (4), River Plate (3) e Alianza (1).

O técnico Odair Hellmann promoveu algumas mudanças na equipe para a partida frente aos argentinos. Bruno ganhou oportunidade de sair jogando na lateral direita, enquanto D'Alessandro ingressou no sistema ofensivo. Assim, o time colorado foi a campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Rafael Sobis.

FICHA TÉCNICA

Internacional (2): Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; D'Alessandro (Wellington Silva), Nico López e Rafael Sobis (Guilherme Parede). Técnico: Odair Hellmann.

River Plate (2): Lux, Montiel, Lucas Martinez (Mayada), Pinola e Agileri; Zuculini, Enzo Pérez, Ignacio Fernández e Cristian Ferreira (De La Cruz); Borré (Matías Suárez) e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Gallardo.

Gols: Nico López, aos 17'/1T, e Edenilson, aos 30'/1T (I); Lucas Pratto, aos 41'/1T, e De La Cruz, aos 15'/2T (R).

Local: Beira-Rio
Arbitragem: Esteban Ostojich, auxiliado por Nicolas Tarana e Richard Trinidad (trio uruguaio)
Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro e Nico López (I); Montiel, Mayada e De La Cruz (R)
Público total: 47.012; pagantes: 43.911; menores: 2.077; não pagantes: 1.024
Renda: R$ 2.228.646,00
.

Do Site internacional.com.br

-

Catolé e Região

Dupla tentativa de homicídio é registrada na manhã desta segunda-feira (24), em Catolé do Rocha

Brasil

Motorista perde o controle, bate em canteiro e tomba ônibus na CE-040, em Beberibe
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados