Atlético Mineiro perde para o Nacional no Uruguai pela Libertadores

Em partida válida pela segunda rodada do Grupo E da Copa Conmebol Libertadores, o Atlético perdeu por 1 a 0 para o Nacional, na noite desta terça-feira, no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu.

Na próxima rodada da Libertadores, o adversário será o Zamora, da Venezuela. O jogo será realizado no dia 3 de abril (quarta-feira), às 19h15, no Mineirão.

O Galo voltará a campo neste domingo, no Mineirão, para enfrentar o América, valendo a liderança do Campeonato Mineiro.

“A equipe adversária teve uma única oportunidade no segundo tempo e acabou fazendo o gol. Nem tudo está perdido, a gente ainda tem muita coisa pela frente, mas precisamos acordar para que a gente não sofra como vem sofrendo. A equipe hoje, diante de muita dificuldade, se comportou muito bem, mas, infelizmente, não conseguimos vencer. Claro que se torna complicado a partir do momento em que você não consegue vencer. Dois jogos, duas derrotas, isso acaba dificultando nosso planejamento, mas, agora, é pensar no próximo jogo, dentro de casa, onde não temos outro resultado a não ser a vitória”, analisou o capitão Réver.

No primeiro tempo, o Atlético teve o seu principal momento em chute da intermediária de Zé Welison, mas a bola acertou a trave.

O gol da partida foi marcado por Gonzalo Bergessio, aos 26 minutos do segundo tempo, após cruzamento pela esquerda do ataque uruguaio.

Depois do gol, o técnico Levir Culpi substituiu Patric e Jair por Guga e Chará, respectivamente. Aos 40 minutos, Alerrandro entrou no lugar de Zé Welison.

O Atlético tentou reagir e teve as principais chances em finalizações de Ricardo Oliveira e Luan, mas não conseguiu o gol de empate.

SITE DO ATLÉTICO-MG | Fotos: Bruno Cantini / Atlético-MG

-

Brasil

Bolsonaro pede desculpa por fala sobre imigrantes

Brasil

Brasil perderá certificado de país livre do sarampo
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados