Santos FC se classifica e avança para as quartas de finais da Taça Libertadores

Na noite desta terça-feira (1), o Santos se classificou para as quartas de finais da Taça Libertadores, mesmo perdendo pelo placar de 1 a 0. Com o triunfo da semana passada na altitude por 2 a 1, o Peixe poderia perder por 1 a 0 pela soma dos resultados. Com o 2 a 2 no agregado, o time santista se qualificou pelos dois gols marcados fora de casa.

Será a 9ª vez em que o Peixe disputará a fase de quartas de finais da maior competição das Américas. Das 15 participações do time santista, quatro foram na década de 1960, e nessa época, não existia quartas de finais, os clubes já se qualificavam da primeira fase direto para as semifinais. Portanto, retirando as participações do Alvinegro na década de ouro, ficam 11 disputas, e apenas em duas ocasiões o time santista não obteve a qualificação para as quartas.

Agora, o Santos espera o seu próximo adversário que sairá do confronto entre Grêmio e Guaraní/PAR. O primeiro jogo das quartas de finais já será na semana que vem, com a data ainda a definir.

A próxima partida do Alvinegro será no domingo (6), contra o Palmeiras na Vila Belmiro as 16h00, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SANTOS F.C

-

Catolé e Região

Polícia Civil prende na tarde desta terça-feira (19) em Itaporanga, assaltante foragido de Campina Grande

Paraíba

Taxa de ocupação de leitos covid no Sertão da Paraíba salta de 40% para 74% em cinco dias
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados