Palmeiras e Atlético-MG empatam na ida da semi da Libertadores; Hulk perde pênalti

Num jogo muito físico, de poucos espaços e chances de gol, Palmeiras e Atlético-MG abriram as semifinais da Copa Libertadores com um empate por 0 a 0 na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, pelo jogo de ida dessa fase do torneio.

 

O duelo equilibrado teve uma grande chance: Hulk pôde dar a vitória ao Atlético, mas perdeu um pênalti no fim do primeiro tempo, acertando a trave esquerda de Weverton. Além do atacante, as grandes estrelas pouco apareceram: Diego Costa sofreu o pênalti, mas saiu lesionado no segundo tempo, Nacho Fernández e Dudu foram discretos – o palmeirense foi substituído e até se irritou. A decisão por uma vaga na final fica para o Mineirão, terça-feira que vem, com torcida do Galo. Nesta terça, em território paulista, ainda não houve torcedores no estádio.

 

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras tem clássico contra o Corinthians, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, enquanto o Atlético-MG, líder do Brasileirão, visita o São Paulo às 21h, no Morumbi.

 

Hulk em Palmeiras x Atlético-MG

 

Ge | Foto: Staff Images/Conmebol

-

Policial

Homem é preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (27) no momento em que vendia carro roubado

Policial

Mulher morre atropelada por caminhonete ao tentar atravessar rodovia na BR-230, na tarde desta quarta
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados