Léo Silva garante a vitória dos reservas do Galo sobre a Caldense, que segue sem vencer no Mineiro

MELHOR PRO GALO!

O Atlético-MG foi a Poços de Caldas, neste sábado, com o foco dividido. Isso porque os principais jogadores ficaram em Belo Horizonte, na preparação para o duelo com o Danubio, na próxima terça-feira, pela Libertadores. Os reservas deram conta do recado. Léo Silva, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, colocou o Galo em vantagem. A Caldense teve algumas chances para empatar, o Atlético-MG teve algumas chances para ampliar, um jogador de cada time foi expulso, mas o 1 a 0 favorável ao Alvinegro durou até o fim.

HOMENAGENS À TRAGÉDIA NA BASE DO FLAMENGO

O jogo deste sábado foi marcado por homenagens às vítimas do trágico incêncio no alojamento das categorias de base do Flamengo, que deixou 10 mortos. Antes da partida, um minuto de silêncio foi respeitado por todo o estádio (veja o vídeo). No único gol do jogo, marcado por Leonardo Silva, o veterano zagueiro, que é carioca, mandou um recado após a comemoração: "Força neste momento tão difícil".

TABELA E CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, o Atlético chegou aos 13 pontos e segue na parte de cima da tabela do Campeonato Mineiro. Foi a terceira vitória seguida do Galo no Estadual. A Caldense, por sua vez, ainda não ganhou de ninguém: tem apenas quatro pontos e está perto da tão temida zona de rebaixamento.

 

Globo Esporte

-

Esportes

Botafogo-PB confirma favoritismo contra Campinense e conquista o tri estadual

Catolé e Região

Prefeitura de Mato Grosso (PB) divulga programação oficial do aniversário de 25 anos
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados