Treze vence o Botafogo-PB em clássico com expulsão relâmpago do lado do Belo

O primeiro Clássico Tradição da temporada foi marcado pela vitória do Treze sobre o Botafogo-PB. A bola rolou para o Galo e o Belo no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF, em partida válida pelo fechamento rodada #6 da Copa do Nordeste. O único gol da partida foi marcado aos 33 minutos da etapa final pelo atacante João Leonardo, que aproveitou rebote na área botafoguense e finalizou sem chance para o goleiro Felipe.

 

Com a vitória, o Treze sobe para a quinta posição, com oito somados, e fica a apenas um ponto do G-4 do Grupo A. Já o Botafogo-PB segue na lanterna do Grupo B, com apenas quatro pontos e ainda sem vencer na temporada.

 

EXPULSÃO RELÂMPAGO

O árbitro Dênis da Silva Ribeiro Serafim (CBF-AL) mal trilou o apito, dando início ao jogo, e o lance mais curioso da partida aconteceu. É que o meia Kaio Wilker, do Botafogo-PB, foi com muita sede ao pote e acertou a cabeça do zagueiro Marlon, do Treze, com as travas de sua chuteira. A preocupação foi grande dos dois lados. O comandante da partida não titubeou e mostrou o cartão vermelho para o camisa 16 do Belo, que saiu de campo sem mesmo ter tocado na bola.

 

PRÓXIMOS JOGOS

04.abr | Barradão | Vitória x Treze

05. abr | Almeidão | Botafogo-PB x Confiança

 

Duelo foi disputado no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF

Globo Esporte

-

Catolé e Região

Catolé do Rocha volta a registrar 18 casos da Covid-19 nesta quinta; 150 pacientes estão em tratamento

Paraíba

Paraíba confirma 27 mortes e 1.042 novos casos de Covid-19 nesta quinta
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados