Palmeiras visita Novorizontino para abrir vantagem nas quartas

Neste domingo, o Palmeiras tenta começar sua sequência de decisões do mês de abril com o pé direito, e dar um passo importante para conquistar seu primeiro título em disputa na temporada. O Alviverde visita o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 19h (de Brasília), pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Apesar de não esconder que a Copa Libertadores é o grande objetivo do Verdão em 2017, o técnico Eduardo Baptista enxerga o Paulistão como uma chance de ganhar força para o torneio sul-americano. O Alviverde não vence o Estadual desde 2008, e a Copa desde 1999, ano da única conquista do clube.

Para levantar a taça no início de maio, o Palmeiras terá força máxima neste domingo contra o Novorizontino. Ao contrário de edições anteriores, a equipe não pretende poupar atletas no Estadual, já que a Copa Libertadores foi ampliada para durar quase toda a temporada.

Para a partida, o Palmeiras terá como desfalques o meia Alejandro Guerra, com uma fratura no nariz, o lateral Jean, que tem uma fissura no pé direito e está em observação do departamento médico, além dos suspensos Zé Roberto e Vitor Hugo. Em compensação, os colombianos Yerry Mina e Miguel Borja voltam das Eliminatórias e estão confirmadas. Outro ausente na partida contra a Ponte Preta, Michel Bastos também deve estar em campo.

Do outro lado, o discurso do Novorizontino é bem mais cauteloso. O presidente do Tigre, Genilson Rocha dos Santos, deixou claro que a classificação da equipe já foi sinal de um trabalho bem feito No entanto, o mandatário não descartou surpreender o Verdão. 

Palmeiras terá uma sequência de jogos importantes (Foto: Fábio Menotti/Divulgação)

Gazeta Esportiva

-

Catolé e Região

8º JOGO DAS ESTRELAS movimenta o Parque das Mangueiras neste domingo; Novinho dos Teclados, Célio Lima e Jamerson Ferreira anima[...]

Policial

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na região metropolitana da Capital
© 2017. Catolé News. Todos os direitos reservados