Luis Fabiano consegue efeito suspensivo e pode jogar final da Taça Rio

O Vasco terá um reforço de peso para a final da Taça Rio. O claro carioca conseguiu efeito suspensivo na FERJ e está disponível para atuar na grande decisão, contra o Botafogo, no próximo domingo, dia 16 de abril.

 

Luis Fabiano foi expulso no clássico contra o Flamengo, em cena que ganhou muita repercussão na mídia. O jogador havia sido punido com quatro jogos de suspensão, e cumpriu 50% da pena, ficando de fora dos jogos contra o Boavista, no dia 30 de março, e no jogo contra o Flamengo, no dia 8 de abril.

 

A data do novo julgamento de Luis Fabiano ainda não foi divulgada. Por conta dos feriados das próximas semanas, a apreciação de seu caso no Tribunal de Justiça Desportiva pode se estender por mais algumas semanas.

Com mais de um mês no clube, Luis Fabiano pode desencantar com a camisa do Cruzmaltino no próximo domingo, no estádio Nilton Santos. Com cinco partidas oficiais pelo clube, Fabuloso ainda não marcou nenhum gol. Pesa contra o atacante o fato de ter recebido dois cartões amarelos, além da expulsão contra o Flamengo.

ESPN

 

-

Catolé e Região

8º JOGO DAS ESTRELAS movimenta o Parque das Mangueiras neste domingo; Novinho dos Teclados, Célio Lima e Jamerson Ferreira anima[...]

Policial

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na região metropolitana da Capital
© 2017. Catolé News. Todos os direitos reservados