Flamengo vence e assume a liderança; Carpini vê pressão crescer no São Paulo

Bela partida do Flamengo

Com um golaço de Luiz Araújo e outro de oportunismo de Nico De la Cruz, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão, e assumiu a liderança da competição, com 100% de aproveitamento até aqui (o time não terminava uma rodada na ponta desde 2020). Do outro lado, embora Ferreira tenha feito um gol que acordou o Tricolor na partida, a situação é complicada. Nenhum ponto somado em duas rodadas de Campeonato Brasileiro (algo que não acontecia desde 1990) e o técnico Thiago Carpini cada vez mais pressionado e ameaçado de demissão.

Como fica?

Com essa vitória, a segunda em duas rodadas, o Flamengo assume a liderança do Brasileirão, com seis pontos. O São Paulo, ainda sem pontos, é o 19º colocado. 

Próximos jogos

Flamengo e São Paulo voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. O Rubro-Negro visita o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo. Às 18h30 é a vez de o Tricolor enfrentar o Atlético-GO, às 18h30, no Antônio Accioly, em Goiânia.

Imagem

GE / Foto: Gilvan de Souza / CRF

-

Sertão

Polícia Militar age rápido, frustra ação criminosa, apreende arma de fogo e recupera celulares roubados

Paraíba

João lança calendário do ciclo 2024 das audiências do Orçamento Democrático; Catolé será dia 31 de maio
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados