Botafogo-PB constrói o resultado ainda no primeiro tempo, vence o CSP e é cada vez mais líder

O Botafogo-PB se dava ao luxo de misturar titulares e reservas para o jogo contra o CSP, na tarde deste sábado, no Estádio Almeidão. Empate ou derrota não tiraria o time do G-2, tampouco da liderança do Grupo A. Evaristo Piza pôs em campo um time misto. Roniery, Lula, Fábio Alves, Rogério, Marcos Aurélio e Clayton não entraram em campo. Apenas Nando, dos consideradores titulares que não iniciaram a partida, entrou em campo.

 

O placar foi construído com louvor nos primeiros 45 minutos. Dico em um chutaço, Donato de cabeça e Paulo Renê, na insistência, asseguraram a campanha intocável do Belo na competição. Em cinco jogos disputados, cinco vitórias conquistadas. Por sua vez, o Tigre chegou ao seu quinto jogo sem vencer. Pior, foram cinco derrotas. Segue amargando a lanterna do Grupo B.

 

PRÓXIMOS DESAFIOS

 

As atenções do Belo se voltam para a Copa do Brasil. O time já viaja às 8h deste domingo para Mato Grosso do Sul, onde enfrenta o Operário-MS, na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil, às 20h30. Pelo Campeonato Paraibano, o time só volta a jogar no dia 20, quando enfrentará a Desportiva Perilima, no Estádio Amigão.

 

Por sua vez, o Tigre volta a campo na próxima quarta-feira, quando receberá o Nacional de Patos, no Estádio Almeidão. A partida está marcada para as 21h30.

 

Globo Esporte

-

Catolé e Região

Excelente casa a venda no bairro do Batalhão, em Catolé do Rocha (PB)

Sertão

Grupo é preso com materiais usados em explosões a banco, na Paraíba
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados