Com técnico Interino, Botafogo-PB goleia o Nacional de Patos com três gols de Simón

Em mais um jogo válido pelo campeonato paraibano, o Belo entrou em campo com raça e goleou o Nacional de Patos. A partida aconteceu na tarde deste domingo (15de março) no Almeidão.

Aos três minutos iniciais Dico fez um cruzamento pela esquerda, a zaga do Nacional afastou mal e a bola sobrou com Mário, o lateral mandou na área e Lohan de cabeça abriu o placar para o Belo. Não demorou muito tempo e o Nacional conseguiu empatar. Ainda no primeiro tempo Lohan sentiu a coxa e precisou sair, foi aí que o técnico estreante e interino Warley Santos substituiu o camisa 9 pelo argentino Lucas Simón. Com apenas três minutos da entrada de Simón, houve um bate-rebate na área do canário e Lucas aproveitou e marcou o segundo do Belo.

No tempo complementar, no primeiro minuto, Pimentinha faz boa jogada manda para área e Lucas Simón novamente marca. Sem perder o controle da partida o Belo muito bem postado em campo e se aproveitando das jogadas do adversário para contra-atacar, ainda fez mais um gol com o argentino, ele, novamente Lucas Simón deixando o seu hat-trick. Placar final Belo 4, Nacional de Patos 1.

ASCOM | BOTAFOGOPB

-

Catolé e Região

Polícia Militar prende suspeitos com pistola e mais de 16 munições na cidade de São Bento (PB)

Paraíba

Fumantes devem ter atenção redobrada com a saúde devido ao novo Coronavírus
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados