Seleção brasileira Sub-17 goleia Austrália com direito a pinturas e lance bizarro

O Brasil fechou com chave de ouro a série de amistosos preparatórios para o Mundial Sub-17. Jogando no Centro de Treinamentos da Inglaterra, a Seleção goleou a Austrália por 4 a 0, com direito a pinturas dos atacantes Kaio Jorge, do Santos, e João Peglow, do Internacional. O tranquilo triunfo em Staffordshire ainda contou com um gol contra bizarro marcado pelo zagueiro Perkins abrindo o placar. Diego Rosa, meia do Grêmio, completou o marcador.

Invencibilidade na Terra da Rainha

Antes da goleada desta terça-feira, que teve ainda boas atuações do atacante Gabriel Verón (Palmeiras) e do meia Daniel Cabral (Flamengo), o Brasil havia empatado com a Inglaterra (1 a 1) e vencido a Coreia do Sul (2 a 1).

Quando é o Mundial Sub-17?

O torneio começa em 26 de outubro e será disputado no Brasil, que busca o quarto título da competição. A seleção está no Grupo A da competição, ao lado de Canadá, Nova Zelândia e Angola. A estreia é no próprio dia 26 de outubro, contra os canadenses, no estádio do Bezerrão, no Gama-DF. Ingressos já estão à venda.

Assim jogou o Brasil

O técnico Guilherme Dalla Déa ainda fez oito substituições no segundo tempo. Entraram Renan, Sandry, Pedro Lucas, Diego Rosa, Gustavo Garcia, Mateus Araújo, Lázaro e Juan.

Globo Esporte

-

Catolé e Região

Prefeitura de Catolé do Rocha inicia construção de Complexo Poliesportivo no Bairro Tancredo Neves

CNEWS TV

Adolescente de 15 anos esfaqueia padrasto para defender a mãe na Paraíba
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados